Lista de doenças infantil
Fala-se de retardo mental quando a capacidade está abaixo da média.
Se metade da população seria um QI de 100, abaixo dos 70.
O menino ou a menina vai ter falta de comunicação, vida doméstica, social / habilidades interpessoais, uso de recursos comunitários, auto, funcional habilidades acadêmicas, lazer, saúde e segurança.
O menino ou a menina vai ter falta de comunicação, vida doméstica, social / habilidades interpessoais, uso de recursos comunitários, auto, funcional habilidades acadêmicas, lazer, saúde e segurança.
Dislexia
ou transtorno da leitura: A deficiência de leitura, medido por
testes. É menor do que o esperado de acordo com sua idade cronológica, a
educação e seu QI idade apropriada. Podemos detectar, porque eles têm mais
dificuldade em aprender a ler, alterar sílabas investir em si ou não entende
nada do que lêem.
Matemática
ou Discalculia Disorder: A dificuldade no cálculo, como prova. É
menor do que o esperado de acordo com sua idade cronológica, a educação e seu
QI idade apropriada.
Disgrafia
ou transtorno da expressão escrita: dificuldade reside na
habilidade de escrita, como medido por testes. É menor do que o esperado de
acordo com sua idade cronológica, a educação e seu QI idade apropriada.
Autismo:
É uma síndrome complexa que envolve alterações na interação social, comunicação e comportamento.
Na interação social visto algumas das seguintes características:
- Alteração de contato visual, expressão facial, posturas corporais e gestos.
- A incapacidade de desenvolver relações adequadas com a sua idade e nível de desenvolvimento.
- A falta de tentativa espontânea de compartilhar interesses e objetivos.
- Falta de reciprocidade social ou emocional.
É uma síndrome complexa que envolve alterações na interação social, comunicação e comportamento.
Na interação social visto algumas das seguintes características:
- Alteração de contato visual, expressão facial, posturas corporais e gestos.
- A incapacidade de desenvolver relações adequadas com a sua idade e nível de desenvolvimento.
- A falta de tentativa espontânea de compartilhar interesses e objetivos.
- Falta de reciprocidade social ou emocional.
Quanto a mudanças na comunicação pode ser adiada ou ausência de
desenvolvimento da linguagem oral. Se você tiver fala adequada pode ser
prejudicada a capacidade de iniciar ou manter uma conversa. Podem apresentar
comportamentos estereotipados e repetitivos da linguagem falada.
Seu comportamento pode ser observado estereotipados padrões, rotinas ou
rituais, maneirismos motores (por exemplo, mão agitar ou torcer) e uma
preocupação persistente com partes de objetos.
Para diagnosticar o autismo deve ser observado atrasos ou funcionamento
anormal antes de três anos de idade, na interação social, linguagem usada na
comunicação social, jogo simbólico ou imaginativo.
O
Transtorno de Rett: Uma doença que afeta apenas meninas, cuja
evolução parece normal pré-natal e perinatal como o desenvolvimento psicomotor
até cinco meses. Perímetro cefálico normal ao nascimento.
Depois de cinco meses começa uma desaceleração do crescimento da cabeça. Perda de habilidades manuais, o envolvimento social, marcha pouco coordenada ou movimentos do tronco. Desenvolvimento da linguagem receptiva e expressiva severamente afetados.
Depois de cinco meses começa uma desaceleração do crescimento da cabeça. Perda de habilidades manuais, o envolvimento social, marcha pouco coordenada ou movimentos do tronco. Desenvolvimento da linguagem receptiva e expressiva severamente afetados.
Transtorno
desintegrativo da infância: o desenvolvimento normal aparente nos
dois primeiros anos. Desde então, mostrou uma perda de competências adquiridas
em termos de linguagem expressiva ou receptiva, habilidades sociais ou
comportamento adaptativo, controle dos intestinos ou da bexiga, jogar e
habilidades motoras. Haverá também alterações na interação social e padrão de
comunicação.
Transtorno
de Asperger: Prejuízo qualitativo na interação social:
- Prejudicada comportamentos não-verbais tais como contato visual, expressão facial, posturas corporais e gestos para regular a interação social.
Ele se assemelha ao autismo, mas não Asperger observou o atraso na linguagem ou o desenvolvimento cognitivo.
- Prejudicada comportamentos não-verbais tais como contato visual, expressão facial, posturas corporais e gestos para regular a interação social.
Ele se assemelha ao autismo, mas não Asperger observou o atraso na linguagem ou o desenvolvimento cognitivo.
Attention
Deficit Disorder: A criança ou a criança não dá a devida atenção a
detalhes ou comete erros por descuido em atividades escolares incorridos ou
outras atividades. Tem dificuldades para manter atenção em tarefas ou jogar,
parece não ouvir quando lhe dirigem a palavra não segue as instruções, não
completar tarefas ou atribuições ou deveres em casa. Evita dificuldades com a
organização e se envolver em tarefas que exijam esforço mental.
O que é chamado hiperatividade: Estes são um conjunto de comportamentos que
estão sendo observados por mais de seis meses:
- E agita as mãos ou os pés ou se remexe na cadeira.
- Sai do lugar em situações que requer @ sentado.
- Executa ou escala em demasia em situações impróprias que fazer.
- Dificuldade em brincar ou envolver em situações de lazer.
- Muitas vezes, "on the go", como se eu tivesse um motor.
- Fala excessivamente.
- E agita as mãos ou os pés ou se remexe na cadeira.
- Sai do lugar em situações que requer @ sentado.
- Executa ou escala em demasia em situações impróprias que fazer.
- Dificuldade em brincar ou envolver em situações de lazer.
- Muitas vezes, "on the go", como se eu tivesse um motor.
- Fala excessivamente.
Impulsividade precipita as respostas antes perguntas terem sido completadas,
dificuldade em manter uma vez, interrompe ou se intromete em outros.
Transtorno
da Personalidade: Este é um padrão repetitivo e persistente de
comportamento que viola os direitos básicos dos outros, as normas sociais,
idade apropriada.
Existem vários critérios que vemos em uma criança com transtorno de conduta:
- Ataques a seres humanos ou animais, provoca, ameaça ou intimida outros. Inicia lutas corporais, usou uma arma que pode causar danos. É fisicamente cruel com as pessoas e / ou animais. Roubou com confronto com a vítima. Tem alguém forçado a atividade sexual.
- Destruição de propriedade: tem deliberadamente envolvido em fogo com intenção de causar dano grave ou propriedade destruída dos outros.
- Fraude ou roubo invadiu a casa ou o carro de outra pessoa. Reside muitas vezes para obter bens ou favores de outros (as pessoas estima). Um valor roubado sem confrontar a vítima.
- Sérias violações de regras, fica de fora durante a noite apesar de proibições dos pais, fugiu de casa ou lar adotivo. Truant na escola.
Existem vários critérios que vemos em uma criança com transtorno de conduta:
- Ataques a seres humanos ou animais, provoca, ameaça ou intimida outros. Inicia lutas corporais, usou uma arma que pode causar danos. É fisicamente cruel com as pessoas e / ou animais. Roubou com confronto com a vítima. Tem alguém forçado a atividade sexual.
- Destruição de propriedade: tem deliberadamente envolvido em fogo com intenção de causar dano grave ou propriedade destruída dos outros.
- Fraude ou roubo invadiu a casa ou o carro de outra pessoa. Reside muitas vezes para obter bens ou favores de outros (as pessoas estima). Um valor roubado sem confrontar a vítima.
- Sérias violações de regras, fica de fora durante a noite apesar de proibições dos pais, fugiu de casa ou lar adotivo. Truant na escola.
Transtorno desafiador opositivo:
Este é um padrão de comportamento, negativista hostil e desafiador durando pelo
menos seis meses, com os seguintes comportamentos:
- É raivas e birras incorre.
- Discutir com os adultos, desafia e se recusa a cumprir.
- Acusa os outros dos seus erros ou mau comportamento.
- Deliberadamente irrita os outros e é suscetível ou facilmente aborrecido pelos outros.
- Ele está com raiva, ressentido, rancoroso e vingativo.
- É raivas e birras incorre.
- Discutir com os adultos, desafia e se recusa a cumprir.
- Acusa os outros dos seus erros ou mau comportamento.
- Deliberadamente irrita os outros e é suscetível ou facilmente aborrecido pelos outros.
- Ele está com raiva, ressentido, rancoroso e vingativo.
O que é o Pica: A ingestão de
substâncias não nutritivas, inadequadas para a idade e nível de desenvolvimento
da criança ou a criança. Por terras exemplo.
Ou ruminação ruminação: Um
distúrbio que se manifesta por regurgitação repetida sem náusea ou doença
gastrintestinal associadas. Ele carrega uma perda de peso ou incapacidade de
atingir o peso normal.
Distúrbios da ingestão de alimentos:
É uma dificuldade com incapacidade para comer o ganho de peso normalmente
significativo ou perdas significativas e manter pelo menos um mês. Não devido a
uma doença gastrointestinal. Ocorre antes da idade de seis.
Tiques: movimentos bruscos não
são rítmicos, rápidos, recorrentes e estereotipados. Eles podem ser tanto motor
e vocal. Para ser considerado um transtorno devem ocorrer várias vezes ao dia
por um período de mais de um ano.
Encoprese: Transtorno de
eliminação. Consiste na evacuação repetida de fezes em locais inadequados
(piso, vestuário) involuntária ou intencional. É diagnosticada em meninos ou
meninas ao longo de quatro anos, quando a questão tem sido repetido com uma
freqüência de pelo menos uma vez por mês durante três meses,.
Enurese: eliminação da doença que
envolve a emissão repetida molhar a cama ou roupas, seja acidental ou
deliberada. Deve ser dada a um diagnóstico pelo menos dois episódios por semana
durante três meses em rapazes e raparigas com idades entre cinco anos e
controlava a micção.
Ansiedade de Separação: A
ansiedade é um excessivo e inadequado para o nível de desenvolvimento do tema
tem a ver com a separação de casa ou pessoas relacionadas a ele. Ele destaca
alguns dos seguintes sintomas:
- Excesso de desconforto quando ocorre ou separação antecipada a partir de casa ou parentes.
- Preocupação excessiva e persistente sobre a possível perda de personalidades importantes ligadas à criança ou a criança, o medo de sofrer ofensa.
- Preocupação persistente e excessiva sobre a possibilidade de eventos negativos que faz de você parte com sua família ou pessoas ligadas (por exemplo, perdidos ou seqüestrados @)
- Resistência persistente à escola ou em qualquer outro lugar por medo da separação.
- Medo excessivo de estar em casa @ sol sem figuras importantes de vinculação.
- A resistência para ir dormir sem uma figura estreita ligação ou dormir fora de casa.
- Pesadelos repetidos com temas de separação.
- Repetidas queixas de sintomas físicos (dores de cabeça, dor abdominal, náuseas ou vômitos) quando a separação antecipada.
- Excesso de desconforto quando ocorre ou separação antecipada a partir de casa ou parentes.
- Preocupação excessiva e persistente sobre a possível perda de personalidades importantes ligadas à criança ou a criança, o medo de sofrer ofensa.
- Preocupação persistente e excessiva sobre a possibilidade de eventos negativos que faz de você parte com sua família ou pessoas ligadas (por exemplo, perdidos ou seqüestrados @)
- Resistência persistente à escola ou em qualquer outro lugar por medo da separação.
- Medo excessivo de estar em casa @ sol sem figuras importantes de vinculação.
- A resistência para ir dormir sem uma figura estreita ligação ou dormir fora de casa.
- Pesadelos repetidos com temas de separação.
- Repetidas queixas de sintomas físicos (dores de cabeça, dor abdominal, náuseas ou vômitos) quando a separação antecipada.
Mutismo seletivo, o fracasso
persistente em falar em situações sociais específicas (como na escola ou com
estranhos), apesar de falar em outras situações. Deve ser dada para pelo menos
um mês e não devido à falta de conhecimento ou fluência no idioma.
Transtorno apego reativo na infância
ou adolescência, é um distúrbio que se manifesta em alterado e inadequado
relações sociais, ao nível de desenvolvimento do @ Criança que começa antes dos
cinco anos.
Ela se manifesta por uma incapacidade de iniciar social ou responder a elas adequadamente. Respostas inibida, hypervigilant, ambivalente e contraditória. Links difusa sociabilidade indiscriminada familiaridade com estranhos e falta de seletividade na escolha das figuras de apego.
Ela se manifesta por uma incapacidade de iniciar social ou responder a elas adequadamente. Respostas inibida, hypervigilant, ambivalente e contraditória. Links difusa sociabilidade indiscriminada familiaridade com estranhos e falta de seletividade na escolha das figuras de apego.
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