Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PARA MEUS NETOS

Meus queridos netinhos
O
 amor que te tenho
Não o consigo descrever
É um amor tão forte
Que meu peito, faz doer!
Ser avó, é ser mãe, duas vezes
Já diz o velho ditado
É um
 sentimento
Que só tendo netos
Se abre o peito, para este amor!
Fechado a cadeado
Catu, Layla, Affonso e Louise
Que abriram meu coração
Para este amor, sem limites
E sem impôr, qualquer condição.
Os meu dias frios
Eles os aquecem, com seu olhar
Meus dias ,cinzentos e tristes
Seus
 sorrisos, para me animar!
Se outros netos tiver
Colo e muito ,muito amor
Também para eles haverá
Vai é crescendo, a dor
Que futuro os esperará?
Para eles querendo, o melhor
Mas pouco,poderei fazer
Têm seu
 destino, traçado!
E só DEUS, os pode proteger

Nenhum comentário:

Postar um comentário