Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nunca julgue ninguém...


Imagem: Just Channelings

         Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado... era uma cirurgia de urgência. Ele respondeu ao chamado o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirúrgico.
     Encontrou o pai do menino indo e vindo, na sala de espera. Depois de vê-lo, o pai gritou:
    "Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade?"
     O médico sorriu e disse:
    "Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação... E agora, eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer meu trabalho."
    "Acalmasse? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morresse agora o que você iria fazer?" - disse o pai com raiva.
    O médico sorriu novamente e respondeu: "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus". Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus"
    "Dar conselhos é fácil", murmurou o pai.
   A cirurgia levou algumas horas e depois o médico saiu feliz: - "Graças a Deus! Seu filho está salvo!"
   E sem esperar a resposta do pai, o médico saiu correndo. "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! - disse o médico."
   "Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu pudesse perguntar sobre o estado do meu filho" - comentou o pai ao ver os enfermeiros, minutos depois que o médico saiu.
   A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo pelo seu rosto: "O filho dele morreu ontem num acidente de avião, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro do filho dele."
Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe como é a vida daquela pessoa, o que está acontecendo, ou pelo que está passando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário