Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Transtornos Guerra

Guerra Psiquiatria e Stealing-Covet Distúrbios como Transtornos Guerra

Por: Richard Bisaso

§ 1. Introdução
Houve períodos no mundo de seres humanos 'onde as leis não foram os instrumentos dominantes que governavam a vida e as práticas dos homens. Estes períodos foram caracterizados com maneiras ilegais de lidar com homens que poderiam ser considerados como não civilizados e bárbaros. Naqueles dias, as pessoas poderiam fabricar histórias que poderiam levar à perda de outras propriedades dos seres humanos ou pertences. Pessoas inocentes poderiam perder suas terras, gado, rebanho de ovelhas, e outras propriedades valiosas devido à natureza gananciosos de outros homens mais fortes nas sociedades. Estes períodos foram momentos em que a paz não foi encontrado entre a maioria das pessoas que vivem na Europa e em outros lugares no mundo onde as raças fortes e decididas governou questões de vida e morte das nações mais fracas.

Como resultado destas práticas, que foram caracterizados com as lesões e as injustiças no mundo, muitas pessoas que poderiam ser hoje afirmado como verdadeiro caráter sofria de ser honesto e direto em suas relações com outros homens. Os grupos de pessoas que viviam nas proximidades nunca deu com os pensamentos de blindagem os inocentes e os mais fracos. Em suma, os indivíduos poderiam cobiçar e roubar as propriedades de seus vizinhos sem ser punido ou exigido para explicar seu comportamento. Essas foram as características do mundo humano que as guerras poderiam ser iniciadas com o objetivo de adquirir ou confisco de qualquer coisa que se quer de seus outros vizinhos. Como estas eram as práticas, permitiram as raças mais forte para adquirir as propriedades legitimamente obtidas pelos seres mais fracos e honesto humanos no mundo.

Se as guerras fossem soltos, era porque não havia nenhuma ordem, a paz ea estabilidade na terra e todo mundo poderia ser mestre medida em que essa pessoa poderia administrar para conquistar aqueles que vivem ao redor. Guerras na terra tomou estas formas onde os homens mais fortes podem se tornar o mestre do mundo e protetor dos fracos em algumas sociedades. Essas experiências foram notavelmente encontrados no Medieval e Dark Ages Europa, onde os Lordes e Duques poderia ter autoridade sobre muitas pessoas só porque eles tinham o poder e força para lutar e proteger essas pessoas de serem atacados ou colocar como escravo por seus captores.

§ 2 º. Definição
Os transtornos roubar-covet de guerra ou a necessidade obsessiva de roubar (cleptomania Krig) é definido como sendo a maneira em que os homens mais fortes na sociedade, os homens com problemas mentais, um grupo de pessoas ou raça no mundo decidir usar a guerra, a fim de confiscar as propriedades de outras pessoas na sociedade por causa de seus status fraco ou disposições do mundo. Estas guerras aconteceram principalmente nos períodos em que a força da pessoa determina suas riquezas ou de status na comunidade. O período é conhecido por sua falta de boas leis para governar o povo. Como resultado, não houve paz na terra como o mais forte ou o poderoso governou o mundo e algumas dessas pessoas tornaram-se protetores dos menos poderosos, bem como, que pagaram a sua fidelidade a estes homens como Lords ou mestrado. É um transtorno que tem obrigado muitos países nestes tempos modernos de utilizar a força de seu Exército para compreender terras, territórios, campos de petróleo, etc, que não lhes pertenciam originalmente.

§ 3. Sintomas / Características
A taxa em que as guerras que ocorreram na Terra surgiu por causa desta doença em particular não tem sido enfatizado. Certos grupos de pessoas através da vantagem que tinha sobre a terra conseguiu manipular os habitantes do mundo, para que tudo o que acontece no mundo devem ser interpretados ou visto da perspectiva deles. Assim, uma coisa ruim poderia ser vestido ou envolto tal que parece ser bom para todos que visualizá-lo. Além disso, as pessoas religiosas através de certas crenças (Ecclefortis) encontrou interpretações apropriadas para guerras de problema quando estes tipos ocorreram na Terra em seus quartos, e estas transformaram a natureza da guerra na medida em que fez uma boa aparência aos olhos dos seus adeptos próprios e a maioria das pessoas que vivem no mundo.

Antes de mais nada, os sintomas de distúrbios roubar-cobiçam guerra (cleptomania Krig) poderia ser descrita a revelar-se por adeptos forte de um grupo de pessoas / nações a um poder sobrenatural, quer no céu ou imaginário. Líderes individuais das pessoas ou figuras poderia, então, o plano de guerras a serem travadas, mas certifique-se de atribuir a intenção de este ser poderoso ou ser imaginário. Essas pessoas que se tornam seus porta-voz poderia ser possuído com alguns espíritos (em termos modernos transtornos psiquiátricos), uma indicação de que a mensagem vinda deles estavam sendo emitidos através da direção desse poder. Estes indivíduos geralmente revelam sintomas esquizofrênicos tais como auditiva e visual alucinações, delírios, agitação, histérica, e estados confusionais. Alguns revelam sintomas psicóticos, tais como confusão, frustração desorganização, e. Enquanto alguns sofrem fortes sintomas paranóicos que fazê-los desaparecer para ir morar no deserto, por medo de ser perseguido pelos líderes do povo ou nação rival. O importante é que eles alertam que estas pessoas ou nações que uma guerra iminente a tal e tal nação é imperativo para tomar a propriedade da nação vizinha porque este poder de cima tinha dado sanção que deve ser assim. Quando essa guerra tinha sido combatido e realizado, interpreta-se que o seu Deus poderoso deu a propriedade para eles. As experiências que paira em torno destas guerras roubar-cobiçam transtornos são tão fortes que nenhum membro dessa quadrilha que lutaram e confiscou a propriedade se sentiu culpado de ter feito algo errado. Pode ser, portanto, afirmar que maneira isto devido de se envolver em guerra, a associação de sentimentos de culpa está ausente.Ao mesmo tempo, nenhuma quantidade de empatia e identificação com o líder incomodado é mostrada, como tudo é psicologicamente explicada do ponto de vista religioso (ecclefortis)

Em segundo lugar, as nações modernas, que através desta doença em particular outros apreendido ou confiscados "propriedade sempre usaram sua maneira astúcia (" mitos super-raça "," distintos "," super gene ") para fazer o olhar de guerra como os nativos" próprio pedido para estar lá enquanto eles se reuniram os seus despojos. Ou eles devem engenheiro problemas próprios que lhes permita permanecer no país enquanto que exerce a sua pilhagem de propriedades dos povos, sem saber, para as pessoas pobres. Mais tarde, eles iriam entender este país e sua terra e matar todas as pessoas que ali vivem, a fim de herdar a terra extensão. Outras técnicas de manipulação conhecido como "gestão de distúrbios" e "cuidadores" são transportados para ficar mais tempo na zona de vizinhança ou de guerra. Enquanto isso está acontecendo, valiosa propriedade da terra seria saqueado ou roubado. Eles vendem suas armas ao mesmo tempo. O ouro eo diamante se tornarão suas próprias propriedades, mas não estes nativos pobres. Isso poderia ser bem planejado mais tarde, alguns deles sendo o seu próprio planeamento para instigar os atentados suicidas de intensificar os distúrbios nestas áreas a fim de ganhar favores dos nativos e aceitação contínua ainda a permanecer e operar nesses territórios ou países.

Como já mencionado, os líderes dessas nações que se dedicam a tais empreendimentos duvidosos geralmente sofrem de esquizofrenia com um corpo bem preservado. Eles podem ser os bêbados, os pacientes depressivos com dependência de álcool, os indivíduos dependentes de drogas injetado ou tomado por prescrição médica, ou pacientes líder retardado com comportamentos violentos ou bizarros, doença de Parkinson escondidos que os problemas deles com a morte iminente, etc

§ 4. Estudos de Caso
(A) Antiguidade (babilônios, persas, gregos, romanos Empires)

Cleptomania Krig era comum entre esses impérios poderosos, que reinou por um longo período.

(B) israelitas e outros países vizinhos
Maior parte das terras confiscadas por estas nações pertenciam a outras nações ou pessoas que eram fracas para se defender.

(C) expedições européias no mundo
Albinos Homo sapiens muitas terras confiscadas e causou devastação em todo o mundo.

(D) Empires americanos e soviéticos
Em parte para vender suas armas mortais e ideologias e, em parte, para manipular e conduzir o mundo para "reconhecimento" e "frívolos poder" fins, as guerras foram travadas e devastação ocorreu em diferentes territórios da terra.

§ 5. Análise e Discussão
Roubando-cobiçam distúrbios (cleptomania Krig) foram causados
​​do número de distúrbios guerra que permitiu que os pacientes para lutar e guerras engenheiro de toda a terra. Eles eram muito comuns entre os povos primitivos antediluviano que viveu no cinturão meio do mundo ou do Hemisfério Norte. Parte das razões, enquanto os homens sofreram durante estes anos que não havia conhecimento no que diz respeito a comportamentos normais e anormais, pois os seres humanos não podem distinguir entre eles. Estes foram todos classificados como seres humanos normais que podem levar impérios poderosos e tornam-se seus reis, bem como decidir sobre questões que afectam as pessoas ou um grupo de nações. Como esses líderes se tornou errático, frenético, e mostrou comportamentos bizarros, assim também as pessoas que governaram sofria de psicose Norman que levou à resposta automática para cometer conspirações contra seus próprios desejos.

Foi freqüentemente relatados entre os israelitas e algumas das tribos vizinhas que os seus reis e profetas sofria de sintomas de esquizofrenia, tais como, alucinações auditivas e visuais, delírios, agitação, histérica, e estados confusionais. A grande maioria desses líderes revelaram sintomas psicóticos, como desorganização, confusão, auto-mutilação, e frustração. Enquanto alguns homens notáveis
​​fortes e líderes dessas nações sofreram fortes sintomas paranóicos que os fez desaparecer para ir viver no deserto com medo de serem mortos pelos líderes de outras nações rivais. Foram esses homens doentes que alertou essas pessoas ou nações para ir e roubar ao mesmo tempo que a atribuição para as intenções de Deus que esta guerra iminente era imperativo para tomar a propriedade desses vizinhos e ser dada a Deus. Deus era o deus de "guerra" e "fogo", para que ele pudesse estar com raiva como seres humanos. Quando essa guerra tinha sido travada e sucesso tinha sido alcançado, essas más ações foram interpretados que seu Deus poderoso punido estas crianças e mulheres inocentes para mostrar o ódio ao seu "povo escolhido".

Albinos Homo sapiens tiveram seus modernos líderes que normalmente sofria de esquizofrenia com um corpo bem preservado. Outros ainda foram esquizofrênicos vagabundo e tinha comportamentos bizarros, como ocorreu entre os imperadores romanos e os líderes da Segunda Guerra Mundial na Europa. A grande maioria eram bêbados, os pacientes depressivos através do vício do álcool, os indivíduos dependentes de drogas injetado ou tomado por prescrição médica, ou pacientes líder retardado com comportamentos violentos ou bizarros, doença de Parkinson escondidos que os problemas deles com a morte iminente, etc Mas esses líderes, em vez de reconhecer seus estados mais vulneráveis
​​foram saudados como "heróis" que causou devastação no planeta Terra. Há alguns que se tinha fundado uma seita ou igreja na terra, hoje estaríamos visualizar a florescer com novos membros ou membros reunindo-se que poderia estar acontecendo a respeito da pregação sobre uma ideologia sobre pessoas que estão sendo transplantadas para outro planeta para vir no futuro.

Os psiquiatras têm confiado em outros que muitos dos patronos Guerra (pais de guerra, os ancestrais), que tinha a intenção de empregar o princípio da "gestão de distúrbios" ou "cuidadores" das guerras em curso com a intenção de prevenir complicações nas zonas de guerra, estes todos têm as suas prioridades. Há alguns que estão lá para continuar sua "missão de roubar", mas os outros estão lá para permitir-lhes vender as suas armas ou anunciar para a compra de suas armas.Não há associação de culpa aqui, para o Albinos como os bárbaros, a guerra é um hobby que eles geralmente sonhar ou anseiam que ocorrem com freqüência entre as pessoas.

§ 6. Observações finais
Obsessão necessidade de guerra (cleptomania Krig) era comum entre as pessoas do mundo antediluviano, bem como a antiguidade. Também tem sido experimentada no mundo durante os últimos dois mil anos, como o mundo surgiu na era moderna civilização. Infelizmente, essas guerras estão sendo continuamente experiência no mundo de hoje onde as nações mais fortes acreditam que podem criar guerras e depois vesti-los com histórias falsas para encobrir as reais intenções.

O mundo está maduro para não permitir ou tolerar esse absurdo que os albinos tinha empregado para roubar a propriedade das nações mais fracas. Devemos avançar e deixar para sempre a guerra cessa e permitir que ele somente quando bárbaros ou estrangeiros de outro planeta estão atacando uma nação. A desordem guerra é real, e não há nenhuma maneira que nós podemos continuar a reprimir essa verdade para permitir que as nossas mulheres, crianças, idosos, deficientes a sofrer desnecessariamente neste planeta.

Bibliografia
Ackerknecht, EH (1971) Medicina e Etnologia: Ensaios Selecionados. (Eds.). Walser, HH,

Nenhum comentário:

Postar um comentário